Os fatos mais relevantes da cidade como você nunca viu. Notícias com imparcialidade, investigação e crítica

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

VÍDEO: Milton Neto festeja a vitória

Logo após a divulgação do resultado oficial, o prefeito reeleito Milton Neto (PTB) desfilou pelas ruas da cidade e recebeu o cumprimento de populares. O Blog DiCarmo acompanhou a festa e registrou as primeiras palavras daquele que irá comandar Carmo da Mata por mais quatro anos. Assista:


Está com problemas na exibição do vídeo? Uma dica. Aperte o play e, em seguida, aperte o pause. Deixe a barra de tempo carregar por completo. Dependendo da velocidade de sua conexão, isso pode demorar um pouco. Depois de carregado, aperte o play novamente e assista ao vídeo por completo.

16 comentários:

Unknown disse...

mas uma vez se fez justiça elegendo novamente o milton neto sem dúvida o melhor prefeito da história de carmo da mata (deixa o menino trabalhar)será que o almir não vai cansar de perder eleição?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

E aí João, será que Almir terá coragem de colocar seu nome como candidato outra vez pela quarta vez? uma derrota vai, duas passa mas a terceira é demais, e que eu saiba nos todos somos brasileiros e carmenses e não claudiense.

Anônimo disse...

Bom, João, se o Almir merecia ou não ganhar essa eleição, isso já não importa mais.A população, em sua grande maioria, escolheu mais uma vez Milton Neto pra nos representar durante os proximos 4 anos. Não foi atoa que ele foi reeleito.O povo de Carmo da Mata sabe do carater do Milton Neto, sabe também que Carmo da Mata se desenvolveu muito nesses ultimos anos e sabe com toda certeza que Milton Neto ainda vai fazer muito pela nossa cidade.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

E pq esse anônimo aí de cima não aprende escrever primeiro pra depois defender seu candidato. kkkkkkkkkkkkkk

Thiago Nogueira disse...

DESCULPE CARO "ANÔNIMO". SEU COMENTÁRIO NÃO OFENDE NINGUÉM MAS REGRA É REGRA. COMENTÁRIO DELETADO!

SE QUISER, COMENTE DE NOVO MAS DEIXE ASSINADO, BLZ?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Thiago Nogueira disse...

ATENÇÃO GALERA!!

QUEM QUISER RECEBER UM AVISO SEMPRE QUE UMA NOVA MATÉRIA FOR POSTADA NO BLOG, BASTAR DEIXAR SEU EMAIL AQUI!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Gente... esses comentários estão bem ofensivos, não? Se vcs forem bons de matémática quanto são pra fazer chacota, saberão que o Almir teve quase a metade dos votos de carmo da mata... Numa proxima eleição ele tem muitas chances... E assim como o Milton Neto que venceu, ele tambem merece respeito. Vamos respeitar, né gente, não sabemos do dia de amanhã...

Jamil Fernandes

Anônimo disse...

e isso aí jamilton? que choro de perdedor em! 1 2 3 almir perdeu mais uma vez, e perdeu com apoio de 5 exs prefeitos e mais um ex- padre(acusado de pedofilia) contra somente o milton neto e sinval mostrando que milton neto é o grande lider político da cidade.não acho que os comentários estão ofensivos ofensivos sim foram os ataques e calúnias de todas as espécies que o prefeito sofreu durante a campanha.más deus é justo e o povo sábio tomando a decisão certa.

Unknown disse...

Pedro Henrique de Souza, (choro de perdedor?) pelo que sei, num estava concorrendo a nada, nenhum cargo, então, porque perdedor? Não sei se vc fala como eleitor ou como articulador politico. Se for como eleitor, parabéns pelo seu voto, votou no candidato vitorioso... agora se for como articulador, vc deveria tomar como exemplo o prefeito de Oliveira, que mesmo tendo sido preso pela PF, venceu com uma diferença de quase 10 mil votos na frente, isso é liderança política! Com toda essa liderança política que o prefeito Milton Neto tem, conforme mencionou, com todas as obras que trouxe pra cidade... asfalto, praça, poliesportivo, casas populares, expôcarmo, carnaval,revelion, posto de saúde, cobertura de quadras, etc... com todas essas obras, e com o resultado obtido nas eleições, Pedro Henrique de Souza, acho que seu prefeito deveria se preocupar mais com seu prestígio político, viu!!! No mais, vamos torcer para que a cidade cresça!!! E mudar um pouco também a mentalidade dos eleitores... Por que bons candidatos a vereador não forma eleitos devido a "influencia financeira"... Muito obrigado, um grande abraço e fica com Deus!!!

Anônimo disse...

caro jamilton falo como eleitor e não concordo quando vc diz que o prestígio político do prefeito está em baixa pois é o 1º prefeito reeleito de c. da mata derrotando 5 exs- prefeitos e mais un padre que convenhamos tem muito mais peso do que um nº maior de vereadores. além disso somos bons de matemática sim! ao meu ver para uma cidade de 8.000 eleitores 990 votos é uma diferença muito grande.sobre o que vc fala da pesquisa do milton neto falar que ele tinha 70%e teve apenas 56 concordo que a campanha do almir cresceu mas todos sabem a compra de votos que fizeram na véspera da eleição conseguindo diminuir a diferença de forma fraudulenta. sobre o que vc diz sobre os vereadores concordo plenamente que muitos ficaram de fora devido a alguns candidatos com grande poder econômico usarem disso comprando vários eleitores.deixando ótimos candidatos de fora por que trabalharam honestamente. mas enfim tudo já passou devemos nos unir e torcer para que milton neto faça uma excelente administração para o bem de todos nós carmrnses!

Unknown disse...

Pedro Henrique de Souza, estamos chegando a um consenso. Sobre esta compra de votos que você menciona, poderíamos solicitar a intervenção do promotor, só ele poderá banir a corrupção de carmo da mata. Que tal apresentar uma denuncia? Quem paga o dinheiro usado na compra de votos é a população e paga caro, é de se lamentar que todo o trabalho de conscientização da justiça eleitoral tenha sido em vão... Acho que a justiça deveria se impor mais, ou ficará cada vez mais desacreditada. O candidato que comprou votos deve ser cassado e o eleitor que vendeu deve ser punido. Eu mesmo estive com vários candidatos a vereador indignados com isto, trabalharam toda a campanha de forma limpa e perderam seus votos na noite da sexta, sábado e domingo... JUSTIÇA!!!!