Os fatos mais relevantes da cidade como você nunca viu. Notícias com imparcialidade, investigação e crítica

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Candidato derrotado, Almir Resende descarta erros de campanha

Almir Resende (PR), candidato derrotado nas eleições 2008, comentou o resultado desfavorável nas urnas carmenses. Ele descartou erros de campanha. Almir Resende obteve 43,32% dos votos válidos e o prefeito reeleito Milton Neto conseguiu 56,68% da confiança do eleitor. A diferença entre os candidatos foi de 990 votos.

“A gente esperava sim um resultado positivo. Mas eleição é isso, a gente está sujeito a qualquer resultado e o resultado foi esse. Mas estamos ai com a cabeça firme para estar ajudando Carmo da Mata”, disse o candidato derrotado.

A confiança de Almir Resende na vitória começou a ruir logo que os primeiros boletins de urnas eram afixados nas portas das seções. Ao final, o candidato do PR venceu em apenas três das 30 seções eleitorais da cidade.

Segundo ele, não houve erro de estratégia na campanha. Almir Resende não considera a participação de padre Cléber como causa de perda de votos. “Pelo o que a gente viu, eu acho que foi mais positivo (a participação de padre Cléber), pode ter trazido mais do que tirado”, afirmou.

Almir Resende, que pela terceira eleição seguida é derrotado nas eleições majoritárias em Carmo da Mata, disse que vai continuar na vida política, buscando recursos para a cidade junto aos amigos deputados.

(Foto: Thiago Nogueira)

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Thiago Nogueira disse...

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO ACEITOS!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

será que isso é se exibir? ao meu ver é uma retribuição a população que o consagrou nas urnas!proporcionando um grande show trazendo lazer a comunidade!quem diz que isso é se exibir são invejosos e estão com dor de cotovelo pelha grande vitória da vcerdade e trabalho contra as mentiras e intrigas dos derrotados

Thiago Nogueira disse...

PESSOAL, VAMOS ASSINAR O NOME COMPLETO!

Thiago Nogueira disse...

ATENÇÃO GALERA!!

QUEM QUISER RECEBER UM AVISO SEMPRE QUE UMA NOVA MATÉRIA FOR POSTADA NO BLOG, BASTAR DEIXAR SEU EMAIL AQUI!