Os fatos mais relevantes da cidade como você nunca viu. Notícias com imparcialidade, investigação e crítica

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Milton Neto vai comemorar vitória com show na praça

O prefeito Milton Neto irá comemorar a reeleição com um show na praça Presidente Vargas na próxima sexta-feira, dia 10. Milton Neto vai discursar em público pela primeira vez como prefeito reeleito. O show será comandado pela Banda Gandaeira, a partir das 20h30.

10 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Thiago, show na praça custa dinheiro. E o dinheiro para pagar os inúmeros credores da prefeitura ? Pelo que eu sei, estão devendo muito. E aí ? Antônio Eusébio BH

Anônimo disse...

E os invejosos voltam a atacar...

Anônimo disse...

pelo qe sei a prefeitura não deve tanto assim!e além do mais esse dinheiro para esse show provêm de uma aposta ganha por um aliado de milton neto contra o candidato a vice derrotado (que mostrando que não sabe perder terminou preso)além desse vexame vai ver os outros festejarem com seu dinheiro!

Anônimo disse...

Antônio Eusébio, a dívida da Prefeitura você deixa para o nosso Prefeito reeleito, que tenho certeza que Prefeitura sabe muita bem administrar a sua parte financeira, agora te pergunto quem irá pagar as contas do seu candidato derrotado ? Porque que eu saiba ele não quitou ainda dívidas de campanhas passadas.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ele não está se exibindo so comemorando sua consagração nas urnas com [red]essa vitória esmagadora[/red].exibindo ele está com as obras que estão espalhadas por toda a cidade e zona rural!só os que se fazem de cego insistem em não ver.

Anônimo disse...

Crééééééééuuuu....
Toooma...poderiam dormir sem essa..
Milton Neto 14....oooooo

Thiago Nogueira disse...

ATENÇÃO GALERA!!

QUEM QUISER RECEBER UM AVISO SEMPRE QUE UMA NOVA MATÉRIA FOR POSTADA NO BLOG, BASTAR DEIXAR SEU EMAIL AQUI!

Unknown disse...

rsrsrs... esses comentários são engraçados viu... legal... enquanto ficamos preocupados com as festas, se teve, num teve, vai ter... os administradores fazem o que querem com nosso rico dinheirinho... Jamil Fernandes

Anônimo disse...

temos que fazer festa mesmo da-lhe 14