Os fatos mais relevantes da cidade como você nunca viu. Notícias com imparcialidade, investigação e crítica

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Eleições 2008: Carmo da Mata mais limpa na campanha

Sabe aquele muro perto da sua casa que fica por anos e anos pintado com o nome de candidatos de eleições passadas (veja o exemplo da foto ao lado, na rua Afonso de Bragança)? Pois bem, podem ficar tranqüilos que a sujeira irá diminuir este ano.

Graças a um termo de ajustamento de conduta entre Ministério Público e as coligações carmenses para a campanha eleitoral 2008, Carmo da Mata ficará livre da poluição visual causada por pichações em paredes e muros da cidade.

O acordo foi assinado na última sexta-feira, dia 18, pelo promotor eleitoral Areslan Eustáquio Martins e pelos representantes das coligações Todos por Carmo da Mata (PR, DEM, PSL e PPS) e Carmo da Mata não pode parar (PTB, PMDB, PT, PP, PSDB e PSC).

Segundo o termo de ajustamento, os partidos políticos comprometem-se a não fazer qualquer tipo de pintura ou pichação ou afixar santinhos em muros na 74ª zona eleitoral. Em caso de descumprimento, as coligações receberão multa diária de meio salário mínimo, valor que será doado às entidades beneficentes SOS Amor e AACM (Associação Assistencial de Carmo da Mata).

(Foto: Matheus Nogueira)

Nenhum comentário: