Os fatos mais relevantes da cidade como você nunca viu. Notícias com imparcialidade, investigação e crítica

segunda-feira, 31 de março de 2008

Jovem é assassinada na porta do 17

Carmo da Mata está chocada com a morte da jovem Elisângela Aparecida Silveira, 24 anos, esfaqueada na porta da Danceteria 17, na Praça Presidente Vargas, centro da cidade. O crime aconteceu na madrugada de sábado (29) para domingo, por volta de 4h30.

De acordo com testemunhas, Elisângela teria sido assediada por um grupo de rapazes quando entrava no prédio. Inconformada com a atitude, a jovem partiu para cima de Everaldo da Silva, 30 anos, e o acertou com um tamanco. O homem revidou. Ele pegou a faca que guardava e a atingiu no pescoço.

Elisângela foi socorrida na Santa Casa de Misericórdia da cidade. Ela chegou a ser levada também à cidade vizinha de Cláudio e transferida posteriormente para Belo Horizonte. A jovem morreu a caminho da capital.

Everaldo está preso na cadeia pública local. Ele é de Santo Antônio do Monte e veio para Carmo da Mata para trabalhar em uma das fundições da cidade. Revoltados com o assassinato, parentes e amigos de Elisângela ameaçaram linchar o rapaz. A Polícia Militar precisou vigiar a entrada da cadeia. O corpo da jovem foi enterrado na noite de domingo.

VEJA MATÉRIA DA TV ALTEROSA DE DIVINÓPOLIS!

Aguarde novos detalhes do crime.

(Com informações do jornal Tribuna do Carmo)

Nenhum comentário: