Os fatos mais relevantes da cidade como você nunca viu. Notícias com imparcialidade, investigação e crítica

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Sônia confirmada no Caldeirão

A faxineira Sônia está de malas prontas para o Rio de Janeiro. Micael Lima, empresário do mais novo fenômeno do YouTube, confirmou ao Blog DiCarmo que Amiga gravará o Caldeirão do Hulk nos estúdios do Projac, na Rede Globo, próximo dia 28. Ela deve participar do quadro Dando Crédito, atração do último bloco do programa. Provavelmente o Caldeirão com Sônia deve ir ao ar no final de semana seguinte, dia 2 de junho.

No quadro Dando Crédito, o participante tem que agradar a direção do programa para que os créditos finais não subam na tela e a atração termine. Sônia prepara-se para cantar sua versão de “My heart will go on”, canção-trilha do filme Titanic (1997). Quer uma palhinha? Veja.

Depois de muita badalação nos dias seguintes à postagem do vídeo “Fala Sonia” no YouTube, Micael disse ao Blog DiCarmo que a euforia diminuiu um pouco. Mesmo assim, se forem contadas as diversas duplicações do vídeo, a gravação já está batendo na casa dos três milhões de exibições.

O último ato dessa história é o vídeo onde Sônia “fala” o endereço e o slogan do Kibe Loco, site que a ajudou na projeção mundial e é parceiro do Caldeirão do Hulk. Veja. O fenômeno Sônia também virou atração em reportagens de vários jornais e sites nacionais e internacionais. Confira em seu site oficial.

O certo é que Sônia já começa a colher os benefícios. Além de faturar com sua loja virtual
oferecida pela empresa onde trabalha, a Omni Internacionl, e que já registrou 60 mil visitas, ao participar de programas de TV, ela acaba faturando com cachês. O empresário de Sônia ainda não negociou o valor com a Globo. Contudo, o benefício pode ser sua própria aparição na TV. O Caldeirão do Hulk tem média de 25 milhões de espectadores, o que pode alavancar as vendas em sua loja virtual.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Thiago!! Muito boa essa matéria sobre a Sônia!!! Parabéns!! É a teoria se mostrando na prática! Você vai longe! Seu blog ta muito massa!!

Bjao

Tássia

Duda disse...

oi thiago! boa vida de blogueiro pra você =) vamos dominar o mundo dos blogs hehehe. bjo

Anônimo disse...

A Sônia merece...srrsrsrrs

Anônimo disse...

Ai Thigo você tem que cadastrar o blog em város sistemas de busca para assim conseguir encontrar o site mais rápido. Fique bem...