
No quadro Dando Crédito, o participante tem que agradar a direção do programa para que os créditos finais não subam na tela e a atração termine. Sônia prepara-se para cantar sua versão de “My heart will go on”, canção-trilha do filme Titanic (1997). Quer uma palhinha? Veja.
Depois de muita badalação nos dias seguintes à postagem do vídeo “Fala Sonia” no YouTube, Micael disse ao Blog DiCarmo que a euforia diminuiu um pouco. Mesmo assim, se forem contadas as diversas duplicações do vídeo, a gravação já está batendo na casa dos três milhões de exibições.
O último ato dessa história é o vídeo onde Sônia “fala” o endereço e o slogan do Kibe Loco, site que a ajudou na projeção mundial e é parceiro do Caldeirão do Hulk. Veja. O fenômeno Sônia também virou atração em reportagens de vários jornais e sites nacionais e internacionais. Confira em seu site oficial.
O certo é que Sônia já começa a colher os benefícios. Além de faturar com sua loja virtual oferecida pela empresa onde trabalha, a Omni Internacionl, e que já registrou 60 mil visitas, ao participar de programas de TV, ela acaba faturando com cachês. O empresário de Sônia ainda não negociou o valor com a Globo. Contudo, o benefício pode ser sua própria aparição na TV. O Caldeirão do Hulk tem média de 25 milhões de espectadores, o que pode alavancar as vendas em sua loja virtual.
4 comentários:
Nossa Thiago!! Muito boa essa matéria sobre a Sônia!!! Parabéns!! É a teoria se mostrando na prática! Você vai longe! Seu blog ta muito massa!!
Bjao
Tássia
oi thiago! boa vida de blogueiro pra você =) vamos dominar o mundo dos blogs hehehe. bjo
A Sônia merece...srrsrsrrs
Ai Thigo você tem que cadastrar o blog em város sistemas de busca para assim conseguir encontrar o site mais rápido. Fique bem...
Postar um comentário